Hoje almocei com minha família e jantamos na casa dos nossos amigos, Estéfano, Butzgue e Dalva. Estava uma delícia. Obrigado Dalva.
Também fiz alguns desenhos, como sempre, desenho muito e meu pai guarda tudo.
—————
Voltar