PASSEIOS

03-09-2011 23:32

Hoje almocei com minha família e jantamos na casa dos nossos amigos, Estéfano, Butzgue e Dalva.  Estava uma delícia. Obrigado Dalva.

Também fiz alguns desenhos, como sempre, desenho muito e meu pai guarda tudo.

—————

Voltar